"A publicidade nas versões online dos jornais americanos está crescendo num ritmo bem superior ao dos investimentos publicitarios nas versões impressas.
É o que indicam numeros da Newspaper Association of America. No 1o trimestre do ano, os jornais registraram alta de apenas 0,3% na publicidade no papel. A comparação é com o mesmo periodo de 2005. Também no 1o trimestre, as ediçoes dos jornais na web experimentaram crescimento de 35% na publicidade online. A diferença entre os indices chama atenção, mas na verdade, a distância entre os valores movimentados ainda é muito grande. Nos primeiros 3 meses do ano, os impressos faturaram US$ 10,5 bilhoes. As ediçoes online somaram apenas US$ 613 milhoes.
Noticia do The New York Times, em inglês, aqui, somente para cadastrados. Outras sobre numeros da internet leia aqui."
Fonte : Blue Bus
Como pode-se perceber, ainda é apenas indicação de uma tendência, mas não pode deixar de ser considerada.
É o que indicam numeros da Newspaper Association of America. No 1o trimestre do ano, os jornais registraram alta de apenas 0,3% na publicidade no papel. A comparação é com o mesmo periodo de 2005. Também no 1o trimestre, as ediçoes dos jornais na web experimentaram crescimento de 35% na publicidade online. A diferença entre os indices chama atenção, mas na verdade, a distância entre os valores movimentados ainda é muito grande. Nos primeiros 3 meses do ano, os impressos faturaram US$ 10,5 bilhoes. As ediçoes online somaram apenas US$ 613 milhoes.
Noticia do The New York Times, em inglês, aqui, somente para cadastrados. Outras sobre numeros da internet leia aqui."
Fonte : Blue Bus
Como pode-se perceber, ainda é apenas indicação de uma tendência, mas não pode deixar de ser considerada.
Comentários