A briga pela atenção do consumidor está fomentando a criatividade nas agências. A BBDO de Toronto está veiculando uma peça em forma de poster, exibidas nos metrôs Canadenses, onde o transeunte pluga seu fone no cartaz e ouve uma música super exclusiva.

Na verdade a peça exibe samples de 30 segundos de algumas faixas exclusivas da campanha da Pepsi em pepsiaccess.ca.
Há aproximadamente 100 posters tocando doze músicas diferentes em estações de metrô de Toronto e Vancouver.
Em todos eles, após a exibição do sample, uma mensagem informa o nome da faixa e autor e recomenda que o ouvinte visite o site pepsiaccess.ca para ouvir outras faixas exclusivas.
Fonte : Advertising/Design Goodness

Na verdade a peça exibe samples de 30 segundos de algumas faixas exclusivas da campanha da Pepsi em pepsiaccess.ca.
Há aproximadamente 100 posters tocando doze músicas diferentes em estações de metrô de Toronto e Vancouver.
Em todos eles, após a exibição do sample, uma mensagem informa o nome da faixa e autor e recomenda que o ouvinte visite o site pepsiaccess.ca para ouvir outras faixas exclusivas.
Fonte : Advertising/Design Goodness
Comentários