Palestra - Marketing de Guerrilha

Marketing para aqueles que pensam grande!

Use ações de guerrilha e supere a concorrência!

Evento Gratuito via Internet !

Muitas pequenas e médias empresas julgam que por disporem de poucos recursos não podem investir em ações de marketing. Em um mercado cada vez mais concorrido é importante investir em marketing e mesmo com poucos recursos, criatividade e determinação é possível desenvolver um conjunto de ações que poderão colocá-lo à frente da concorrência.

Essa palestra vai apresentar "ações de baixo custo" práticas e objetivas que podem ser implementadas para contribuir com o crescimento sustentado de seu negócio.

E através de dicas práticas, objetivas e de exemplos reais, estruturar, implementar e controlar sua ações de marketing

Programa:
1. Apresentação da Agência de Marketing - Estratégia Empresarial
2. Como pensar marketing
3. Como construir a Imagem da Pequena Empresa
4."Dicas" de ações de marketing de baixo custo
5. Casos práticos

Data: 04 de maio de 2006.
Horário: 16h às 18h
Local: Via Internet - Inscreva-se antecipadamente

Palestrante:
Alessandro Basile, Sócio-Diretor da Agência de Marketing - Estratégia Empresarial, Publicitário, com pós-graduação em Comunicação com o Mercado pela ESPM e Consultoria Gerencial pela FGV. Com 16 anos de experiência em marketing, atuou em importantes grupos privados nacionais, tais como: Mappin, Grupo Interunion, Grupo Silvio Santos e Banco1.Net como Gerente de Marketing Direto e Relacionamento. Atua desde 1999 na área de Marketing para Pequenas e Médias Empresas -, atendendo empresas dos setores Moveleiros, Automobilísticos, Farmacêutico, Engenharia, Tecnologia, Produções artísticas entre outras. Palestrante em diversas entidades e colaborador do Clube do Empreendedor. Autor de artigos voltados a Pequenas e Médias empresas, que foram publicados em dezenas de veículos de mídia impressa e eletrônica, tais como: Revista Venda Mais, Revista Empresário e Empreendedor, Rh Central, ABEMD, Sebrae, Top Vendas entre outros.

Veja mais e inscreva-se no AulaVox

Comentários