Os ingressos para o 1º Fórum Internacional de Mídia já estão à venda e podem ser adquiridos com Fátima Mendes pelo telefone (21)2427-4461. Até o dia 15/04/06 o valor é de R$ 300,00 e após essa data, R$ 350,00. O evento será realizado no dia 03 de maio de 2006 no Hotel Glória do Rio de Janeiro com início do credenciamento e o welcome coffee às 7:45h.
Organizado pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, o 1º Fórum Internacional de Mídia discutirá o tema “Atualidades e Tendências da Mídia no Mundo”. Em um dia de palestras e debates os participantes estarão em contato com os seguintes assuntos:
• Manhatan Connection/ vídeo com Lucas Mendes (jornalista âncora do Manhattan Connection)
• McCann-Erickson Worldgroup / Panorama da Comunicação Emergente, com Brian Crotty (Diretor Mídia Emergente para McCann Worldgroup América Latina).
• BBC Londres/ A Experiência Multimídia da BBC, com Américo Martins (Diretor da BBC Brasil, baseado em Londres, colaborador da Carta Capital).
• Turner Broadcasting System Latin America/ Television 2.0: Cable, Telco, Satellite, & Broadband Redefining the Future of Entertainment and the Connected Consumer, com Alex Gonzalez (Vice President of Business Development)
• Google/ O Google e o Novo Paradigma da Mídia Digital, com Alexandre Hohagen (Diretor Geral para as Operações no Brasil)
Veja mais no
Grupo de Mídia do Rio de Janeiro
Organizado pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, o 1º Fórum Internacional de Mídia discutirá o tema “Atualidades e Tendências da Mídia no Mundo”. Em um dia de palestras e debates os participantes estarão em contato com os seguintes assuntos:
• Manhatan Connection/ vídeo com Lucas Mendes (jornalista âncora do Manhattan Connection)
• McCann-Erickson Worldgroup / Panorama da Comunicação Emergente, com Brian Crotty (Diretor Mídia Emergente para McCann Worldgroup América Latina).
• BBC Londres/ A Experiência Multimídia da BBC, com Américo Martins (Diretor da BBC Brasil, baseado em Londres, colaborador da Carta Capital).
• Turner Broadcasting System Latin America/ Television 2.0: Cable, Telco, Satellite, & Broadband Redefining the Future of Entertainment and the Connected Consumer, com Alex Gonzalez (Vice President of Business Development)
• Google/ O Google e o Novo Paradigma da Mídia Digital, com Alexandre Hohagen (Diretor Geral para as Operações no Brasil)
Veja mais no
Grupo de Mídia do Rio de Janeiro
Comentários