09 abril 2009

Páscoa Transgressora

Para sair um pouco do clima de comilança dos deliciosos chocolates, aí vão algumas peças com abordagem transgressora para a Páscoa.

1ª - Para começar qual coelho[pai] nunca se sentiu pressionado para comprar logo o ovo de Páscoa? A peça abaixo diz "Menos histórias. Mais doces!" Muito boa a ilustração.
2ª - Essa aí ficou demais. Uma disputa para ver qual celebridade aparece mais nas peças publicitárias de abril. Se tivéssemos uma mesa de aposta sem dúvida o coelhinho estaria com pelo menos 10 para1. "Quem vai ganhar mais anúncios de oportunidade em abril?" Criação da Fischer América+Fala.

3ª - Essa está a maior viagem. É da TBWA para comemorar a Páscoa com um belo dia de folga. Certamente uma brincadeira com a "Morte" que não pôde conter Jesus de ressuscitar ao terceiro dia. A peça diz "Finalmente um domingo fora."

4ª - Essa aí é para os preocupados com as gordurinhas. "Chocolate não tem de ser mal."

5ª - Nada como um belo descanso para quem na Páscoa trabalha muito mais que o coelhinho. "Encontre a sua própria razão para fugir nesta Páscoa." Um ótimo convite do hotel Scandic.

E aí o que você achou dessas peças fora do convencional? Gosta ou prefere o tradicional?

Um comentário:

Branding Interativo disse...

Cara, essa terceira é sensacioal. E realmente, com Jesus não tem vez...