Encontros CultCom

O Centro de Cultura e Comunicação do Senac Rio (CultCom) criou um perfil no Orkut para divulgar eventos, workshops e cursos de diversas áreas. Confira o perfil.

Um dos mais interessantes, na minha opinião, é o Encontro de Inteligência de Performance em Comunicação e Marketing Digital, que será realizado no dia 11 de junho, na unidade de Copacabana, às 19h.

A palestra tem como foco central apresentar as melhores práticas de métricas em projetos online. Sem dúvida o ROI (return on investment) será o tema da noite. Saiba mais sobre ROI na Investopedia, um pseudo-wiki da Forbes (em inglês).

A inscrição é gratuita e para participar do encontro basta entrar em contato com o Centro de Cultura e Comunicação Senac Rio por telefone ou e-mail: (21) 2545-4848, cultcom@rj.senac.br. Para a inscrição são necessários os seguintes dados: nome completo; CPF; endereço; telefones de contato; e-mail; data de nascimento; grau de escolaridade e área de atuação.

A minha inscrição já está garantida. Fiquei bastante animada com a iniciativa, afinal, são poucas as instituições no Rio que promovem eventos sobre mídia on-line, sobretudo gratuitos. Vamos Conferir e eu fico devendo um release do evento.

Comentários