Boca-Boca Neopets = Sucesso no Brasil!



Neopets é um jogo online de simulação de bichinhos de estimação. Os fofinhos habitam no mundo de Neopia e devem ter todos os cuidados que um bichinho real precisa, e precisam ter uma rotina para crescerem bonitos e felizes.

A américa latina representa 16% do acesso ao site, e o Brasil é o SEGUNDO lugar no tráfego MUNDIAL da comunidade.

"São Paulo, maio de 2008 - Neopets®, o jogo on-line de simulação de animais de estimação, é um fenômeno no Brasil. Atrás apenas dos Estados Unidos e ocupando desde março o segundo lugar em visitantes únicos, o site acaba de desbancar o Canadá e passar uma posição à frente. Os Estados Unidos possuem mais de quatro milhões de visitação única por mês, enquanto o Brasil está na casa dos 650 mil e o Canadá, na dos 625 mil. Em comparação com fevereiro, o Brasil cresceu 34%. "Neopets é um case de sucesso no País. Nunca fizemos propaganda do site no Brasil e seu sucesso é inteiramente resultado de um forte boca-a-boca", diz Juliana Gatti, diretora de novas mídias da Viacom Networks Brasil. "Ele cresce a passos largos anualmente e possui em visitação única um número elevadíssimo, se compararmos com a Europa e com o restante da América Latina, que representa 1 milhão de visitação única por mês", finaliza.O site, segundo o instituto de pesquisa Comscore, ocupa o primeiro lugar entre os mil sites de entretenimento jovem mais navegados no mundo. Segundo Gatti, Neopets é um claro exemplo de que a Viacom continua a ser uma das líderes mundiais em gerar conteúdo de alta qualidade nas mais diversas plataformas."

Já existem suas versões em inglês, japonês, dois dialetos do chinês, coreano, espanhol, francês, alemão, italiano e português.

E para se cadastrar é só entrar no site http://www.neopets.com.br/

(Confesso que já tive o meu...)

Comentários