xprait. ax coisax komu saum.

Você já viu os pais reclamarem que os filhos escrevem tudo errado na internet? "É um absurdo", na verdade não é, chama-se comunicação.

Dando uma olhadinha na revista Mundo Estranho, edição 69, encontrei esse anúncio da Sprite (depois de ver esse anúncio conferi três vezes para escrever Sprite). Bem, é uma obra de arte dos redatores, estão de parabéns. A revista voltada para adolescentes abriga outras peças muito boas com a comunicação bem adaptada à realidade do público. Continuando no conceito "As coisas como são" Sprite direciona seu site para o seu canal no you tube , a desculpa é: "Tá pensando que é fácil fazer um site novo? Dá o maior trabalho! Mas enquanto não fica pronto, curta os vídeos do nosso canal. As coisas como são ."

Teoria da Comunicação - Teoria Culturológica A cultura de massa não é autônoma, como pretende dizer algumas teorias, mas parte integrante da cultura nacional, religiosa ou humanística. Ou seja, a cultura de massa não impõe a padronização dos símbolos, mas utiliza a padronização desenvolvida espontaneamente pelo imaginário popular.

Comentários