Veiculando com criatividade

É bom trabalhar com novas mídias, fazer algo diferente, mas como é bom fazer algo diferente e bem feito na mídia tradicional, isso faz a diferença.


Agência: Percepttiva
Anunciante: Nova Rio
Slogan: Líder em limpeza e conservação.


Para revista, o texto diz: "Gostamos tanto da folha limpinha assim, que não seria a gente que irira sujar."







Para jornal, o texto diz: "Por onde a Nova Rio passa, deixa tudo limpinho"



Mídia Exterior:
Detalhes: Tem um desse na Barra da Tijuca-RJ, em frente ao New York, a paisagem do fundo é recuada como em uma janela. E o cabo do rodo limpa vidros!







Para revista, o texto diz: "Recorte estes picotes e faça a sua própria chuva de papel. Afinal, amanhã é o último dia de trabalho do ano. Nesse fianl de ano, se preocupe só em comemorar e deixe a limpeza com a gente. Feliz 2008."





Para revista, o texto diz: "Essa revista tem mais de 410 mil exemplares. Pela quantidade de santinhos que a gente está distribuindo, dá para imaginar o tamanho do agradecimento."










Agência: Percepttiva
Anunciante: R2+M
Slogan: Soluções em mídia exteior para você aparecer bem.
Para Mídia Exterior








Agência: Percepttiva
Anunciante: Top Shopping
Conceito: O que você precisa comprar no natal está no Top Shopping.
Detalhe: O Papai Noel não diz para você ir ao Top Shopping, ele está vendendo bens em ótimo estado apenas por motivo de mudança, esperto esse bom velhinho.

Dentro dos classificados:


  • Seção de veículos, texto: "Vendo trenó seminovo. Unico dono. Nunca batido. Tratar com Papai Noel. Motivo: Mudança para o Top Shopping."
  • Seção de imóveis comerciais, texto: "Vendo fábrica de brinquedos. Toda equipada. Tratar com Papai Noel. Motivo: Mudança para o Top Shopping."
  • Seção de imóveis residenciais, texto: "Vendo casa no Pólo Norte. Toda decorada. Tratar com Papai Noel. Motivo: Mudança para o Top Shopping."
  • Seção de animais domésticos, texto: "Vendo renas, lindas. Todas voam. Tratar com Papai Noel. Motivo: Mudança para o Top Shopping."

    Não precisa mandar para o Pólo Norte, o Papai Noel se mudou para o Top Shopping, que tal entregar sua cartinha pessoalmente.







Agência: Percepttiva
Anunciante: Basimóvel
Classificados em branco: "Milhares de imóveis vendidos"






Agência: Percepttiva
Anunciante: Cerc - Centro Educacional Rosa Chamma
Texto: "Quem estuda aqui sabe."






Agência: Percepttiva
Anunciante: Construtora Santa Isabel
Vitrine, o texto diz: "A gente comemorou pra valer. Shopping Leblon, Prêmio Ademi na categoria Shopping Center. O Grupo Santa Isabel tem orgulho de ser o empreendedor do mais novo ícone da Zona Sul."



Agência: F/Nazca
Anunciante: Skol



Agência: VS
Anunciante: Rossi Incorpora
Para jornal, o texto diz: "Todas as vantagens de ter um espaço de lazer na cobertura. Começando pelo fato de não ter vizinhos aqui em cima."

Comentários

Mais um ótimo blog sobre publicidade, já to adicionando também na minha blogroll!

Visitas diárias garantidas!!!