Ajude o Alejo a viajar com os amigos nas férias

Meu amigo Caribé veio me mostrar o blog do meu conterrâneo Alejo. A história é a seguinte: Alejo e mais 4 amigos estavam com uma viagem de férias marcada para janeiro. Mas deu a louca em seu chefe, que desistiu de dar as férias para o coitado. O tirano disse que era mais fácil ele conseguir 50.000 assinaturas do que tirar suas merecidas "vacaciones". Bom, já é uma atitude estranha de um chefe, mas até aí tudo bem, nunca se sabe. Os amigos do Alejo criaram um blog para recolher as assinaturas, assim como lançaram um vídeo no youtube falando sobre a digníssima causa. Eu e mais 25.000 pessoas já assinamos. Coitado do Alejo! Ele não merece ficar na Argentina enquanto seus amigos passeiam!
O grande lance é o seguinte: do lado direito do blog tem um banner falando que eles conseguiram 90 garrafas de Fernet da Romazzotti, uma bebida típica argentina, para sortearem entre os que assinarem. Detalhe: eles não explicam como conseguiram e muito menos porque. Será que alguém iria querer patrocinar a causa? Hum.. muito estranho! Resolvi clicar em cima e adivinhem o que aconteceu? Descobri que a causa do Alejo nada mais é do que uma promoção da Romazzotti para concorrer a uma viagem com 4 amigos ao Brasil. Mais uma inteligente e bem feita campanha de marketing viral.
Continuem assinando o blog do Alejo, quero ver aonde esse meme vai dar, e quando eles vão divulgar a promoção.

E esses são os vídeos que encontrei:







Comentários

Loki disse…
Estimada ritinha, veo que es estudiante de marketing, podria ser de suma utilidad educativa que visite mi blog y lea un poco acerca de la campaña viral que ud. tan inocentemente apoya...
Cordialmente