Mídias alternativíssimas

Confesso que ver os orelhões da cidade pintados de lilás me causou um misto de espanto e admiração. Mas ontem à noite, a operadora Oi conseguiu me surpreender mais ainda.

Apesar de não simpatizar muito com a empresa, sempre vi com bons olhos a unicidade de suas campanhas. Na TV, por exemplo, é possível reconhecer um comercial da Oi desde o início por conta do "filtro" utilizado com uma das cores da marca. Já repararam que os comerciais são sempre meio esverdeados, alaranjados ou arroxeados? (essa palavra existe no Aurélio, acreditem).

Enfim, o que me surpreendeu ontem não foi um telefônico público de cor diferente. O que me surpreendeu ontem à noite foi descobrir que a Oi foi ainda mais longe em se tratando de mídias alternativas: avistei uma carrocinha de pipoca lilás em plena Central do Brasil pintada com a propaganda do Oi Paggo, o mais novo serviço da empresa, onde você utiliza o celular para pagar suas contas como se fosse um cartão de crédito.

Será que dá pra pagar a pipoca com o Oi Paggo? Fica a pergunta.

Comentários