27 março 2007

Saiu a segunda edição dos indicadores Abemd

Deu no Portal da Propaganda:

"A Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) lançou a segunda edição do Indicadores Abemd (www.abemd.org.br/interno/Indicadores_abemd_07.ppt), um levantamento que apurou uma receita gerada pelo mercado de R$ 15,1 bilhões em 2006, o equivalente a 0,73% do PIB brasileiro, o que significa um crescimento de 18% sobre o ano anterior. A edição mostra também o avanço das receitas geradas pelos segmentos mais relacionados à inteligência do negócio como CRM/Database (41,8%), e-commerce (31,2%) e agências (30%). O objetivo é desenvolver uma base de informação estratégica atualizada e corrente sobre o setor, abrangendo todos os segmentos que o compõem, assim, a publicação torna possível elevar o marketing direto no cenário nacional e dotar as empresas de informações relevantes para a tomada de decisões."

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: