Com calcinha ou sem calcinha, sexo vende !

Calcinhas ou a falta delas sempre foram objetos de fetiche para o público masculino, e desejo para o feminino.

Hoje cedo o Blue Bus anuncia outdoor instalado em Londres para anunciar a marca de lingerie Pretty Polly. Sobre a foto da modelo foi instalada uma saia. Quando venta, o tecido é levantado e revela o produto do anunciante - a calcinha.

Não demorou para os leitores comentarem que isto não é nenhuma novidade, que o mesmo recurso foi usado em 2004, pela curitibana OpusMúltipla, que desenvolveu um display com a mesma idéia para seu cliente Electrolux.

Ou ainda que a Bustop, uma loja de roupa intima fez o mesmo em 2005.

Completando a ideia, o Blog de Guerrilha, publicou um post sobre o que eles definiram como sendo Bush Marketing, ou seja, reproduzindo integralmente o post:

blog_01_12_spears.jpg

O Ambush Marketing já é um conceito de guerrilha bem conhecido por nós. Mas nessa semana a Britney Spears colocou na moda o Bush Marketing (ou, no caso específico dela, o "NoBush" Marketing).

O conceito é simples: deixe-se flagrar sem calcinha por algum fotógrafo e ganhe muita mídia espontânea. E não venham me dizer que isso é “propaganda ruim”, porque a Paris Hilton só é o que é hoje por causa do vídeo dela transando com o namorado (clássico da Internet). A estratégia do “Bush Marketing” é simples e vem sendo muito usada em feiras e eventos em geral. A fórmula matemática, caso alguém queira testar:

(Uma promoter - calcinha + camiseta com sua marca)internet = branding

blog_01_12_playlogic.jpg

Aliás, o que essa Playlogic faz mesmo?

E para finalizar a resposta à uma pergunta que fiz em um dos primeiros posts deste blog:

Sexo vende ?
- E você ainda tem dúvida !

Comentários