22 junho 2007

Nada chama mais a atenção do que imagens eróticas

Estudo apresentado na revista Scientific American comprova o que ja intuiamos; Nada chama mais a atenção do que imagens eróticas. Em muitas peças publicitárias, o erotismo explicito, implicito e até subliminarmente implicito chamam a atenção e fixam a mensagem na mente do usuário.

Vamos ver o que o estudo diz:

"Nada chama mais a atenção do que imagens eróticas, de acordo com os resultados de novo estudo. Sempre que imagens deste tipo são retiradas do campo visual, imagens subliminares de mulheres nuas tem orientados homens heterosexuais a continuar exerga-las como uma silhueta, mantendo o foco da antenção."
"Homens heterosexuais, geralmente, gastam mais tempo para perceber a silueta com esta sugere um homem nú, por outro lado mulheres heterosexuais conseguem perceber os dois sexos nús. A resposta dos homens homosexuais foi igual a das mulheres heterosexuais, e por outro lado mulheres bisexuais tiveram um comportamento similar ao dos homens heterosexuais."

Veja mais em Subliminal Nude Pictures Focus Attention

Nenhum comentário: