"Muitas agências insistem em ignorar que as pessoas estão mudando seus hábitos de consumo de mídia."
Com esta frase, Marcelo Sant'Iago, presidente do IAB Brasil abre o seu artigo Bem-Vindo a 1922.
Algumas pinçadas:
" “Eu sei que metade dos meus investimentos em publicidade não dão resultados. O problema é que não sei qual metade”.
Com esta frase, Marcelo Sant'Iago, presidente do IAB Brasil abre o seu artigo Bem-Vindo a 1922.
Algumas pinçadas:
" “Eu sei que metade dos meus investimentos em publicidade não dão resultados. O problema é que não sei qual metade”.
A frase célebre foi dita por John Wannamaker, que ocupa a sexta posição em uma lista do Advertsing Age com as 100 mais importantes personalidades da publicidade nos últimos 100 anos."
"Ao final da apresentação fica claro que Wannamaker estava certo: nos últimos cinco anos, Greg e Rex Briggs, co-autor do livro, conduziram estudos no mercado norte-americano que comprovam que mais de 37% da publicidade, inclusive aquela veiculada na internet, não traz resultado algum para as marcas."Na sequência marcelo apresenta dados interessantes que por si só motivam a atenção para as mídias digitais e novos hábitos de consumo de mídia.
Comentários