Eu peidei !

"O Cartoon Network está realizando nos EUA uma campanha viral que integra outdoors e o Google. Instalados em estradas, os paineis exibem apenas a frase 'I pooted' (Eu peidei). A intençao é gerar curiosidade e fazer os consumidores pesquisarem sobre os outdoors na internet. Ao buscar no Google, o usuario descobre que se trata de um teaser para um comercial do canal promovendo a atraçao 'Foster's Home for Imaginary Friends'. O canal arrematou a açao patrocinando links nas paginas que exibem o resultado das pesquisas dos usuarios americanos."


Fonte : Blue Bus

Comentários

Anônimo disse…
oi João meus parabéns pelo blog... se precisar de colaboradores, pode contar comigo...

Por favor vc poderia orientar-me como encontrar a pasta da matéria de COMUNICAÇÃO?!

Desde já agradeço,

Simone Duarte