Ranking das agências brasileiras inscritas em Cannes

O Blue Bus vem divulgando o hanking das peças brasileiras inscritas em Cannes.

Segundo o Blue Bus, até o momento já foram inscritas 2.537 peças brasileiras, e a agência Almap lidera o ranking com 278 inscrições, seguida de perto pela F Nazca com 240 peças inscritas.

Você pode acompanhar a evolução das inscrições pelo Blue Bus, ou pelo Estadão, representante oficial do evento no Brasil.

As 10 agências que mais inscreveram suas peças até o momento são:

  • Almap - 278
  • F Nazca - 240
  • DM9 - 177
  • JWT - 160
  • Fischer SP - 147
  • Giovanni SP - 126
  • Lew Lara - 120
  • DPZ SP - 112
  • McCann SP - 104
  • Leo Burnett - 100

Fonte: Blue Bus

Ainda sobre Cannes, a Leo Burnet fez um hotsite das peças que serão escolhidas e inscritas no evento, vale uma olhada, e aproveite para votar nas peças que mais gostar.

Comentários