Melhore Mentindo, muito interessante a ideia

Para o lançamento da nova revista, a Editora Abril inventou um hotsite para lá de criativo, veja algumas pinçadas:

Conquiste Gatas Mentindo

"Minha vida realmente se tornou uma maravilha. Tenho todas mulheres que desejo e isso tudo graças ao Método Mentindo."

Caio – São Paulo, SP

"Nunca tive sorte com mulheres até conhecer o Conquiste Gatas Mentindo. È simplesmente fantástico."

Caio – Guabiju, RS

Tenha Estilo Mentindo

"Lembre-se: Você não é o que você é. Mas sim o que as pessoas pensam que você seja. Parece difícil, mas é simples de entender. Vejamos o exemplo do indivíduo que para conquistar amigos e ser melhor aceito na sociedade, carrega consigo um chaveiro com a marca da BMW, mesmo não tendo nenhum carro."

Emagreça Mentindo

"Uma vez ouvi um amigo dizer que os drogados são todos esqueléticos, então comecei a usar as mais variadas drogas para tentar perder peso. Infelizmente fui preso portando 8kg de maconha. No julgamento menti que eram apenas 3kg e o pessoal todo acreditou. Me livrei da prisão em menos de dois anos e agora engano as pessoas somente para o bem, por isso minto o meu peso. Já consegui perder 23kg em apenas uma noite."

Armando Contraucara – Carazinho, RS



Divirta-se com muito mais no hotsite da campanha.

Fonte: Blog de Guerrilha

Comentários