Campanha Duloren "Mulher de verdade quer homem de verdade"

A nova campanha da Duloren tem a assinatura da Bossa Nova Comunicação.
As novas peças apostam no humor, esporte e sensualidade das duas linhas de produtos.
A campanha segue o tem a "Mulher de verdade quer homem de verdade". Além dos anúncios, a agência também criou, para as duas linhas, peças para pontos-de-vendas, como cartazes e banners.O anúncio da coleção mostra uma mulher sensual e insatisfeita puxando pela gravata um homem que visivelmente bebeu demais. Com veiculação na revista Nova, tem criação de Guilherme Pecego e Roberto Sá Filho e direção de criação de Marcelo Coli.Já para a Femmina, a peça destaca as qualidades da linha, que permite à mulher ter liberdade e conforto na prática de esportes radicais sem perder, no entanto, a beleza e a sensualidade. A mensagem transmitida no anúncio em que uma mulher encara o desafio do bungee jump, e tem a lingerie da coleção Cannes à mostra, é destacada pelo slogan "Você esquece que está usando. Eles não". A criação da peça ficou a cargo de Guilherme Pecego e Lucas Heck, com direção de criação de Marcelo Coli. A veiculação será feita na revista Contigo.

Fonte: Meio & Mensagem

Comentários